PSG define Salah como 'plano B' caso Mbappé não renove, diz TV
O Paris Saint-Germain aguarda a resposta de Mbappé sobre uma possível renovação de contrato com o clube. O vínculo do atacante com a equipe é válido até junho de 2002, e o PSG pretende contar com o atleta por mais tempo. No entanto, o clube francês já começa a se mexer caso Mbappé decida por não ampliar o contrato. De acordo com informações da ESPN, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo da equipe, possui uma lista de possíveis substitutos do atacante francês. No topo da lista está Mohamed Salah, do Liverpool.
O egípcio, de 28 anos, tem ainda mais dois anos de contrato com a equipe inglesa. No entanto, de acordo com a ESPN, como Salah já está há quatro anos no Liverpool, o PSG confia que o jogador estaria disposto a escrever um novo capítulo em sua carreira. Especialmente caso o time inglês não consiga a classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.
Salah foi contratado pelo Liverpool junto à Roma em 2017. Em uma declaração recente, o jogador afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria dos Reds para tratar de uma possível ampliação de contrato. O egípcio anotou 21 gols e deu 4 assistências nesta temporada da Premier League.
O treinador do PSG, Mauricio Pochettino, é um admirador do futebol de Salah. Pelos lados do Liverpool, Jurgen Klopp já deixou claro que não pretende abrir mão das peças do seu setor ofensivo, principalmente do trio formado por Salah, Mane e Firmino.
De qualquer forma, o clube inglês não está disposto a ouvir ofertas por Salah que estejam abaixo de 80 milhões de euros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.