Torcida organizada do PSG critica nova camisa e pede "respeito às cores"
Hoje (14) o PSG lançou seu novo uniforme, para a temporada de 2021-2022, com algumas mudanças importantes, que não agradaram muito a torcida organizada Collectif Ultras Paris (CUP), gerando um pedido de boicote ao uniforme por parte dos torcedores.
A torcida organizada CUP, se manifestou por meio de uma nota: "Acreditamos que a identidade de um clube passa pelo respeito às cores que o tornam único. Não fazemos marketing, mas sabemos que o respeito é necessário para uma instituição forte".
Um fator de indignação é justamente a ausência da listra vertical vermelha, muito tradicional no clube, fazendo o uniforme ter apenas a cor azul marinho e, por isso, a torcida organizada manifestou seu pedido:
"Um boicote aos uniformes da próxima temporada. Não comprem uma camisa que não respeite a nossa história". O PSG, por sua vez, divulgou um comunicado considerando a camisa "fiel" ao DNA do clube e "Muito elegante e parisiense".
Entre os 'modelos' para o lançamento da nova campanha estão Neymar, Verratti e até Mbappé, que tem futuro incerto no clube. Os uniformes podem custar até R$900, dependendo do modelo escolhido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.