Koeman acredita que deve seguir no Barcelona: 'Nem tudo foi horrível'
Ronald Koeman acredita que deve continuar no comando do Barcelona. Mesmo após um a queda na Liga dos Campeões e a dificuldade de conquistar o título do Campeonato Espanhol, o comandante holandês cravou que 'nem tudo foi horrível' nesta temporada.
"Já disse anteriormente que falaremos quando terminar a temporada. Eu estou contente e quero continuar, temos um caminho que não acaba esta temporada. Fizemos coisas boas e há indicações muito positivas. Nem tudo foi perfeito, mas nem tudo é horrível (...) Isso é o mais importante e posso e quero continuar", disse ele em entrevista coletiva.
Ainda no assunto, o comandante, que foi campeão da Copa do Rei com o time catalão, reforçou que tem o apoio do vestiário e não se sente decepcionado dos resultados conquistados.
"Sinto o apoio do vestiário, mesmo dos jogadores a quem dei menos minutos. Não estou decepcionado com os jogadores, estou com eles todos os dias e também para eles foi duro. Tentei fazer o melhor", enfatizou.
O Barcelona, atual terceiro colocado da La Liga, volta aos gramados amanhã contra o Celta de Vigo. Para sonhar com título, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer para Real Madrid e Atlético de Madri perderam nas duas últimas rodadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.