Após polêmica, jogadores do Sport comemoram gol com dança de Gil do Vigor
O ex-BBB Gil, torcedor rubro-negro, foi homenageado pelos jogadores do Sport hoje, que celebraram o gol de Everaldo no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano com a coreografia 'tchacki tchaki' - o duelo contra o Náutico terminou empatado em 1 a 1.
Antes disso, o clube já havia feito homenagens ao ex-BBB, incluindo a frase 'Do Vigor' em todas as camisas do time antes do jogo. O time também entrou em campo com uma faixa carregando os dizeres "Não à homofobia".
Durante a última semana, o ex-participante do BBB 21 foi alvo de ataques homofóbicos de conselheiros do Sport. As ofensas foram feitas em áudios atribuídos aos conselheiros Flavio Koury e Renan Valério.
Torcedor agora ilustre do Sport, Gil foi convidado pelo clube para conhecer o estádio e também a loja do time. Lá, ele posou para fotos, deu entrevista e fez a famosa coreografia "tchaki tchaki" - repetida pelos atletas em campo hoje.
Náutico e Sport voltam a se enfrentar na decisão do Pernambucano no próximo domingo (23), às 16h. O mando é do time alvirrubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.