Arana reclama do árbitro após empate na final do Mineiro: 'sem critério'
Em um jogo equilibrado, América-MG e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 nos primeiros 90 minutos da final do Campeonato Mineiro, hoje (16), no estádio Independência. Após o apito final, o lateral esquerdo Guilherme Arana, do Galo, reclamou do trabalho de Wanderson Alves de Souza, o responsável pela arbitragem na partida.
"Não estava coerente para ambas as equipes, o árbitro. Numa final tem que se preparar mais, porque no primeiro tempo ele parou bastante, no segundo ele queria jogo. Sem critério, né. Temos que valorizar o empate, porque estávamos com um a menos. Final é assim, as duas equipes querendo ganhar, e agora é nos preparar por que na quarta-feira tem Libertadores", reclamou.
Com o empate o Atlético-MG mantém a vantagem na finalíssima, marcada para o próximo sábado (22), às 16h, no Mineirão. Com um novo empate o Galo levanta o troféu. O América-MG precisa de uma vitória simples para ganhar o título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.