CBF divulga mudanças nos jogos do Flamengo que seriam em datas Fifa
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na noite de hoje (16), que o presidente Rogério Caboclo se reuniu com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo na última sexta-feira (14), e o clube aceitou o remanejamento dos jogos que aconteceriam na próxima data Fifa.
Desta forma, o duelo com o Coritiba, pela Copa do Brasil, será adiado de 2 para 10 de junho, com o jogo de volta acontecendo no dia 16 de junho. Além disso, os jogos contra Grêmio e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, serão remarcados para datas a serem definidas.
Na última sexta-feira, o Flamengo teve quatro jogadores convocados, somando seleção brasileira principal e olímpica. Tite chamou o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol para confrontos serão realizados contra Equador (em casa) e Paraguai (fora de casa) nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente.
Já Jardine incluiu o volante Gerson e o atacante Pedro na lista de jogadores "período de preparação" da equipe para a Olimpíada de Tóquio, que começa no dia 23 de julho.
Veja nota da CBF:
"A CBF informa que, em reunião realizada na última sexta-feira, 14, entre os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e do Flamengo, Rodolfo Landim, o clube aceitou de bom grado a alteração das datas dos jogos da equipe que seriam realizados na próxima Data FIFA:
1 - Coritiba e Flamengo, pela Copa do Brasil, será adiado de 2 para 10 de junho, com o jogo de volta entre as duas equipes ocorrendo no dia 16 de junho.
2 - Com isso, os jogos entre Grêmio e Flamengo e Athletico Paranaense e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, serão remarcados para datas a serem definidas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.