Em encontro com Gaviões antes do clássico, Cássio promete "dar a vida"
Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel visitou o elenco no CT Joaquim Grava antes de os jogadores saírem para a Neo Química Arena para o jogo contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Cássio representou os jogadores alvinegros, dizendo aos torcedores que o elenco também sofreu com a goleada diante do Peñarol (URU) por 4 a 0 na última quinta-feira (13), pela Copa Sul-americana, e prometendo dedicação no clássico.
"Aqui é muito sentimento envolvido. Olhem para cada rosto aqui. É o sofrimento da sociedade, é torcedor apaixonado. Eu quero que vocês falem, um líder do elenco, passar uma mensagem para gente. Cadê o Luan? Corintiano desde criança. Fala como vai ser hoje. Sentimento. Aqui é família (...) Vamos, Cássio, Gabriel", pediu um integrante da Gaviões.
"Vocês tem que apoiar a gente. Ninguém é moleque. A gente ficou com muita vergonha do resultado que a gente teve. A gente é homem. Não pensem que só vocês sofrem. A gente sofre também. E a gente já teve outras reuniões, falamos com vocês e vamos com tudo. Porque é nossa vida, é nossa família, a gente sofre também. Aqui não tem nenhum vagabundo. Ninguém chegou aqui por acaso", respondeu Cássio, dando um passo à frente.
"Às vezes o resultado é humilhante para nós também. Não é só para vocês. A gente é coração também. Lutamos muito para chegar aqui hoje. E vamos dar a vida no jogo", completou o goleiro.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam em jogo único por uma vaga na decisão do Paulistão. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.