Gustavo Mosquito lamenta queda do Corinthians: "Uma tristeza muito grande"
Em quatro dias, o Corinthians deixou de ter chances de classificação ao mata-mata da Copa Sul-Americana ao ser goleado por 4 a 0 pelo uruguaio Peñarol e foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista com a derrota por 2 a 0 para o rival Palmeiras. O momento foi lamentado pelo atacante Gustavo Mosquito, que entrou no segundo tempo do Dérbi de hoje e sofreu o pênalti desperdiçado por Luan aos 41 minutos.
"Entendemos a cobrança. Na mesma semana fomos eliminados da Sul-Americana e no Paulista para o rival. É uma tristeza muito grande, mas o futebol não dá tempo de ficar lamentando. Temos outros desafios pela frente, agora é esquecer, trabalhar para evoluir e conseguir os resultados", afirmou o atacante.
Sem chances na Sul-Americana, o Corinthians volta a jogar nesta quinta-feira (20), contra o Sport Huancayo, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Grupo E do torneio continental. O próximo campeonato que o Timão terá pela frente é o Brasileiro, com jogo marcado para o dia 30, diante do Atlético-GO, também em Itaquera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.