Empresário de Renato Gaúcho se reúne com diretoria do Corinthians
A diretoria do Corinthians está reunida neste momento com o empresário Gerson Oldenburg, o Gauchinho, para debater os termos e os valores de um possível contrato com o técnico Renato Gaúcho. A cúpula do Alvinegro tenta apresentar um projeto que seduza o treinador a assumir o clube e espera que o ex-gremista aceite reduzir seu salário para que haja um acerto.
A princípio, a reunião aconteceria no Rio de Janeiro, mas teve o endereço alterado para o CT Joaquim Grava — local de treinamentos do Corinthians. O clube do Parque São Jorge busca contratar um técnico o mais rápido possível para ter tempo de treinar a equipe antes do início do Campeonato Brasileiro, no dia 30 deste mês.
A contratação de Renato Gaúcho é a prioridade da diretoria neste momento. Outros nomes estão na mesa, mas o foco está no ex-comandante do Grêmio. O principal entrave para a negociação é a questão salarial, já que o treinador recebia em Porto Alegre mais do que o triplo que os rendimentos de Vagner Mancini, demitido pelo Timão no domingo após a derrota para o Palmeiras.
A diretoria do Corinthians está disposta a aumentar a oferta, mas não fará loucuras para contar com Renato Gaúcho em seu plantel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.