Jornal: Pai de ex-Roma invade CT do clube e danifica carros de dirigentes
Na noite da última segunda-feira (17), Emiliano Scamacca (pai do ex-Roma, Gianluca Scamacca) instaurou o medo em Trigoria ao entrar no Centro Esportivo Fulvio Bernardini com uma barra de aço em mãos. De acordo com informações do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, por volta das 19h30, o homem entrou no CT com uma camiseta do Sassuolo (clube no qual o filho pertence) e começou a danificar os carros de alguns dos dirigentes executivos do clube da capital italiana, sendo eles: Tiago Pinto, Lombardo e De Sanctis.
No mesmo momento da invasão, vários meninos do setor juvenil da Roma estavam treinando nos diversos campos do Fulvio Bernardini, porém foram imediatamente protegidos pela segurança do clube giallorosso. Além disso, a intervenção dos policiais evitou maiores consequências negativas.
Ainda segundo a mídia italiana, Scamacca estava visivelmente fora de si, ameaçando todos os presentes no local. Os motivos do ato ainda são desconhecidos. Emiliano foi, então, levado ao hospital pelos agentes da esquadra da Exposition-Eur e o dano foi arquivado logo em seguida.
Gianluca Scamacca, jogador do Sassuolo e emprestado ao Gênova, cresceu no setor juvenil da Roma, antes de se mudar para a Holanda para jogar pelo PSV em 2015, aos 16 anos. Retornou à Itália em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.