'Falta ao Neymar uma conquista coletiva sendo protagonista', diz Kaká
O ex-meia Kaká foi entrevistado por Benjamin Back no programa "Arena SBT" desta segunda-feira (17). Último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo, em 2007, ele foi questionado sobre o período sem compatriotas vencendo o prêmio e disse que falta a Neymar uma conquista coletiva para atingir a meta.
"Eu fico até feliz porque hoje o prêmio de melhor jogador do mundo individual, ele hoje está vinculado a prêmios coletivos. Acho isso muito bom porque é um esporte coletivo. Não tem como você ganhar nada sozinho. O que falta para o Ney, para ele conquistar o prêmio, é uma conquista coletiva com ele protagonista", analisou.
Neymar teve como melhor colocação na premiação o terceiro lugar, em 2015 e 2017. Em ambos os anos ficou atrás de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Na última temporada, o jogador ficou na nona colocação, atrás do seu companheiro de PSG, Kylian Mbappé, e o vencedor Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.