Por salários atrasados, Cerro não concentra para jogo contra Atlético-MG
O elenco do Cerro Porteño-PAR decidiu que não vai se concentrar para a partida contra o Atlético-MG, amanhã, pela fase de grupos da Libertadores. O motivo é o atraso no pagamento dos salários.
Nesta terça-feira, meio-campista Mathías Villasanti divulgou um comunicado nas redes sociais informando a decisão dos atletas.
"Devido ao débito financeiro de vários meses que o clube mantém com todo o elenco, decidimos, juntos, não nos concentrar antes da partida da Copa Libertadores contra o Atlético Mineiro", diz a publicação.
"Cumpre esclarecer que esta medida não vai condicionar, em nada, o esforço e o empenho que teremos ao jogar esta partida, assim como temos feito desde o início do ano. Esperamos e confiamos em uma solução rápida para esta situação", acrescenta.
O jornalista Nicolás Ledesma, da rádio Lá Union, informou que os salários dos jogadores do Cerro estão atrasados desde fevereiro. A diretoria do clube havia prometido acertar os vencimentos nesta terça, mas os pagamentos não foram efetuados.
O Atlético-MG lidera o Grupo H da Libertadores, com dez pontos — três a mais que o Cerro Porteño, segundo colocado. As equipes se enfrentam amanhã, às 21h (de Brasília), no estádio La Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.