"Situação ficou difícil, mas não impossível", diz Lucas Braga sobre Santos
Após a derrota do Santos por 2 a 1 para o The Strongest, nesta noite, na Bolívia, pela Copa Libertadores da América, o atacante Lucas Braga reforçou que apesar da dificuldade para o Peixe se manter vivo na competição, não é impossível alcançar os resultados.
O Peixe depende do resultado entre Boca Juniors e Barcelona de Guayaquil, na quinta-feira, para saber seu destino na competição continental. A derrota fez com que o Alvinegro mantivesse os seis pontos e o deixou empatado com Boca e The Strongest.
"Jogo decisivo para a gente, situação ficou difícil, mas não impossível. Vamos tentar fazer o máximo para se classificar. Não acho que tenha sido a estratégia, foi falta de atenção mesmo da nossa equipe com a bola longa deles, algo que tínhamos treinado a semana inteira. Aí complicou para a gente", disse.
"Os gols que tomamos dificultaram para a gente. A altitude aumenta a dificuldade, e foi dificuldade, como disse, que sentimos na partida", acrescentou.
No sexto e último jogo da fase de grupos o Santos enfrentará o Barcelona de Guayaquil fora de casa, na semana que vem (26).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.