Suspeitos de assalto à casa de Marquinhos são presos em Paris
De acordo com informações veiculadas pelo jornal 'L'Equipe', os suspeitos de assalto à casa do jogador Marquinhos, do Paris Saint-Germain foram presos hoje, como foi anunciado pela promotoria da República de Versalhes.
Os rapazes de 17, 20, 28 e 29 anos foram detidos pelo envolvimento com a ação criminosa na casa da família do zagueiro brasileiro, que aconteceu durante uma partida do PSG, em março, em Yvelines.
Esses suspeitos foram presos em Paris, em Val-de-Marne e em Essonne por policiais da Brigada de Repressão ao Bandido (BRB) da Polícia Judiciária de Versalhes e da Brigada de Pesquisa e Intervenção (BIS).
No dia em que tudo aconteceu, Marquinhos estava em campo pela 29ª rodada do Campeonato Francês. Além dos itens de luxo e altos valores em dinheiro que foram roubados, foram registradas queixas de agressão contra o pai do atleta.
Além disso, os familiares que estavam na residência foram feitos de reféns durante a ação. O pai de Marquinhos, teria sido vítima de agressão por parte dos assaltantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.