Suspenso por terceiro amarelo, Jean Mota desfalca Santos na Libertadores
Jean Mota é desfalque certo no Santos diante do Barcelona de Guayquil, na próxima semana (26), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo nesta noite, em derrota por 2 a 1 para o The Strongest, e não ficará à disposição.
Sem Jean, o técnico Fernando Diniz pode optar por Vinicius Balieiro ou Ivonei para assumir a posição. Alison deve ser mantido no time. O treinador, aliás, comandará o time na beira do gramado na última rodada após cumprir suspensão hoje.
Marinho pode ser uma novidade contra os equatorianos. O atacante está na reta final de recuperação de uma lesão na coxa e deve reforçar o time no lugar de Ângelo, que tem sido seu substituto.
Com a derrota, o Santos é o segundo colocado do grupo C, com seis pontos, empatado com o Boca Juniors e The Strongest. O Peixe dependerá do resultado de quinta-feira, em confronto entre Barcelona-EQU e Boca para sobreviver a última rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.