Jornal: Tottenham está 'furioso' com Kane e estuda contratar Gabriel Jesus
Harry Kane, atacante de 27 anos do Tottenham, comunicou ontem (17) a diretoria do clube que não pretende seguir na equipe e que deseja ser vendido, para que possa disputar títulos, o que deixou a alta cúpula dos Spurs 'furiosa', segundo o 'Daily Mail'.
Além de estar prestes a perder o principal jogador do elenco, a diretoria do Tottenham não gostou da postura de Harry Kane, já que o time ainda briga por uma vaga na Champions League e restam duas partidas para serem disputadas na Premier League.
Para repor a eventual saída do atacante, o clube avalia o brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City, e Anthony Martial, do Manchester United, que pertencem a duas das equipes interessados em Harry Kane
O cenário parece ser irreversível, já que Kane é um dos nomes mais desejados do mercado e atrai atenção de times ingleses como o Manchester United, o Manchester City e o Chelsea, além dos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona e também o PSG.
O presidente do Tottenham, Daniel Levy, é famoso por fazer jogo duro nas negociações e, em uma eventual venda de Kane, deve dificultar ao máximo a saída do atleta, pedindo uma alta compensação financeira e possivelmente até nomes para reposição.
Harry Kane tem um valor estipulado em R$ 771 milhões, mas Daniel Levy só estaria disposto a vender o atacante por um valor na casa de R$ 1 bilhão, montante que pode variar a depender do negócio.
Além disso, a mídia inglesa repercute que o Tottenham já trabalha nos bastidores para contratar um substituto, sendo via troca mais uma composição financeira ou uma compra e, no topo da lista aparecem: Gabriel Jesus, do Manchester City e Anthony Martial, do United, que podem ser envolvidos na negociação por Kane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.