Perto dos 50 jogos, Keno marca 13º gol com a camisa do Atlético-MG
Ter sido poupado na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, no último domingo (16), parece ter feito o atacante Keno recarregar a bateria. Nesta quarta-feira (19), ele foi o herói do Atlético-MG no confronto contra o Cerro Porteño, disputado no estádio General Pablo Rojas, no Paraguai. Com um gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo, ele abriu o placar en La Olla e levou o alvinegro à melhor campanha da fase de grupos até o momento.
Vindo de altos e baixos na temporada, Keno foi acionado por Cuca na segunda etapa do duelo em Assunção. Com ele, aos 22 minutos, entraram também Hulk e Zaracho. O tento anotado por ele foi o 13º pelo clube, em 49 partidas disputadas; na temporada atual, ele entrou em campo 11 vezes e marcou dois gols.
"Estava precisando desse gol. E o time também. Uma vitória aqui era muito importante. A gente vai para a liderança geral. Agora é descansar e ter uma boa volta pra casa, porque temos uma final no sábado. A gente sabe que Libertadores não tem jogo fácil. Temos que competir pra sair vitoriosos. Competimos, jogamos e na hora que precisou saiu o gol", disse à Conmebol TV.
Garantido na ponta do grupo, o Atlético-MG encara o La Guaira-VEN na próxima terça-feira (25), no Mineirão. Com 13 pontos conquistados em 15 disponíveis, o Galo tem a melhor campanha do torneio, superando os outros 31 adversários. Caso siga na ponta (geral), terá vantagem de fazer os jogos de volta das oitavas, quartas e semifinais em casa. Cabe lembrar que a final será disputada no Estádio Centenário, no Uruguai, em jogo único.
Antes, porém, o desafio é na decisão do Campeonato Mineiro. Sábado (22), o time enfrenta o América-MG, precisando de empate simples para dar a 46ª volta olímpica na competição estadual. A partida
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.