São Paulo negocia dívida por Tchê Tchê, mas pode antecipar venda de Helinho
O São Paulo busca uma forma de pagar a dívida de R$ 22,5 milhões pela compra de Tchê Tchê com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até 1º de junho. A ideia inicial é mantida. O clube segue tentando um acordo com os europeus para que o montante seja parcelado. A cúpula, contudo, vê resistência do Dínamo de Kiev e já trabalha a fim de encontrar uma forma de quitar o valor à vista. A possibilidade é uma antecipação da receita na venda de Helinho ao Red Bull Bragantino. Os paulistas já alinharam a negociação e vão receber R$ 23 milhões por 80% dos direitos econômicos do jovem atacante. O montante será pago à vista e pode ser utilizado para quitar o débito pela aquisição de Tchê Tchê, hoje no Atlético-MG.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL São Paulo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.