Carol Portaluppi perde 100 mil seguidores após não de Renato ao Corinthians
A goleada do Corinthians de 5 a 0 sobre o Huancayo, em jogo para cumprir tabela na Copa Sul-Americana, foi completamente ofuscada pela recusa de Renato Gaúcho em treinar a equipe paulista - o clube, aliás, emitiu uma nota oficial sobre o "não" apenas cinco minutos após a divulgação do placar da partida.
Quem mais sofreu com a negociação frustrada foi Carol Portaluppi, filha do treinador. Isso porque a jovem animou os torcedores ao prometer revelar um segredo assim que chegasse aos 2 milhões de seguidores em seu Instagram - na época, ela tinha entre 1,7 a 1,8 milhão.
A marca foi atingida entre anteontem e ontem, e os corintianos ficaram "no aguardo" da novidade. A decepção veio quando a própria Carol, simultaneamente ao comunicado do Corinthians, publicou stories informando o fim das conversas.
Rapidamente, a filha de Renato começou a perder seguidores e deixou de ter 2 milhões de fãs na rede social.
Mas, afinal, quantos seguidores Carol perdeu?
De acordo com o Social Blade, site que registra estatísticas de redes sociais diariamente, Carol atingiu cerca de 2.016.301 seguidores ontem, auge das negociações.
Na manhã de hoje, o Instatistics, que mostra em tempo real a quantidade de contas que seguem um perfil público, mostrou que cerca de 100 mil contas deixaram de seguir a jovem em dez horas.
Até às 13h de hoje, Carol tinha 1.917.563 seguidores - este número está diminuindo minuto a minuto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.