Crespo evita crítica à maratona do São Paulo: "não quero que seja desculpa"
Crítico assíduo do calendário do futebol brasileiro, Hernán Crespo evitou apontar novos problemas no excesso de jogos do São Paulo nesta temporada. Após o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, o técnico argentino evitou abordar o assunto por temer que ele fosse tratado como uma desculpa.
"Sinceramente, falei muitas vezes dessa situação. Neste momento, qualquer coisa que eu possa dizer, não quero que seja uma desculpa, mas o fato está aí. O calendário é assim. Vamos jogar um jogo muito importante, uma final no Morumbi. Veremos como os atletas, nesses dois dias, estarão", afirmou o estrangeiro.
O treinador ainda falou sobre os jogadores que se ausentaram do jogo de ontem (20) — Luciano e Eder — e da dupla que deixou o gramado com problemas clínicos — Daniel Alves e Martín Benítez. "Ainda não sei quanto tempo precisa Dani, mas acredito que Luciano pode chegar, vamos ver com ele", afirmou.
Crespo terminou com uma análise sobre a atuação da equipe diante do Palmeiras no Choque-Rei disputado no Allianz Parque.
"Você parte de uma premissa muito simples e acredita que o Palmeiras estava melhor no segundo tempo, mas eu não acredito nisso. Sabíamos que era um jogo complicado. É muito difícil jogar aqui contra o último campeão da Libertadores e do Paulistão. Para nós, ver os atletas em alto nível e jogando muito dinamicamente, é uma ótima situação, pensando no futuro", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.