Escalação do Grêmio: Kannemann segue fora, mas Thiago Santos deve voltar
Walter Kannemann não vai jogar a final do Campeonato Gaúcho. Hoje (21), o Grêmio divulgou a lista de jogadores relacionados para a segunda partida contra o Internacional sem o nome do zagueiro — que se recupera de dores na região do quadril. Por outro lado, Thiago Santos deve voltar ao time no Gre-Nal 432, domingo (23), na Arena do Grêmio.
O volante teve desconforto muscular no primeiro tempo do duelo diante do Lanús-ARG, pela Copa Sul-Americana. Em virtude das dores, foi desfalque no Gre-Nal que abriu a final do Gauchão e teve vitória do Grêmio, pelo placar de 2 a 1, dentro do estádio Beira-Rio.
Kannemann chegou a treinar com bola ao longo da semana, mas não foi liberado pelos médicos. Com isto, o zagueiro segue com apenas uma partida disputada na temporada. O Grêmio já entrou em campo 23 vezes na atual temporada.
César Pinares, que voltou a jogar contra o Aragua-VEN pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, está fora da relação de atletas à disposição para o Gre-Nal. O Grêmio ainda não divulgou o motivo, o que indica opção técnica. Os jovens Fernando Henrique e Pedro Lucas também não foram chamados para o clássico.
Provável escalação do Grêmio no Gre-Nal: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique, Léo Pereira e Ferreira; Diego Souza.
A final do Campeonato Gaúcho não tem gol qualificado. O Grêmio pode até empatar o Gre-Nal de domingo que fica com a taça, enquanto o Inter precisa vencer. Vitória colorada por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Triunfo com dois ou mais gols garante o título ao time comandado por Miguel Ángel Ramírez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.