Reservas do Corinthians fazem jogo-treino contra a equipe sub-20
No dia seguinte à goleada diante do Sport Huancayo, por 5 a 0, pela Copa Sul-Americana, o elenco do Corinthians voltou às atividades no CT Joaquim Grava e fez um jogo-treino contra os atletas do sub-20 do clube. Apenas os reservas do profissional participaram da atividade, que foi acompanhada de perto pela comissão técnica e por Alessandro Nunes, gerente de futebol do Alvinegro.
Como é habitual em dias que sucedem os jogos, os atletas que iniciaram a partida contra o Huancayo não treinaram com bola e ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava. O grupo fez uma série de exercícios regenerativos para diminuir o desgaste físico. Em campo, apenas aqueles que não foram utilizados ou entraram no gramado da Neo Química Arena no segundo tempo.
Cumprindo o planejamento da atual gestão, que prevê a integração entre a categoria de base e o departamento de futebol profissional, o analista de desempenho Fernando Lázaro comandou um jogo-treino contra o time sub-20 do Corinthians — treinado pelo recém-contratado Tarcísio Pugliese. O resultado da partida não foi divulgado pelo clube.
Enquanto a diretoria trabalha para contratar um novo técnico após a saída de Vagner Mancini e a recusa de Renato Gaúcho, o elenco do Corinthians ganhou folga neste fim de semana. Terminada a atividade hoje, os jogadores deixaram o CT Joaquim Grava e retornam aos trabalhos na próxima segunda-feira (24). A expectativa do clube é fechar com um novo comandante antes da reapresentação do grupo de jogadores.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o River Plate, do Paraguai, em sua despedida da Copa Sul-Americana 2021. No dia 30, domingo, o Timão estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.