Rodriguinho admite que classificação do Bahia na Sul-Americana é remota
O meia Rodriguinho, do Bahia, admitiu no final da tarde de hoje (21) acreditar que a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana é remota e que a equipe precisa mudar sua postura para vencer o Montevideo City Torque na próxima quarta-feira (26).
Com oito pontos, o Bahia se complicou após a derrota por 1 a 0 diante do Independiente (ARG) e precisa vencer na próxima semana, além de torcer para uma vitória do Guabirá. Com 11 pontos, os argentinos lideram o grupo e enfrentarão o Deportivo Guabirá (BOL), no dia 26, para fechar a participação na primeira fase precisando somente de um empate para se garantir.
De acordo com o regulamento da competição, somente o primeiro colocado de cada grupo passa para a próxima fase. "A classificação ficou difícil, e o Independiente vai jogar contra o Guabirá em casa. A chance é bem remota e agora vamos ter que focar na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro", avaliou o meia.
Sobre a partida em que a derrota por 1 a 0 surgiu após gol contra de Thonny Anderson, Rodriguinho avalia que o duelo foi disputado de igual para igual, mesmo levando em consideração o fator longe de casa.
"Jogamos contra uma grande equipe, de tradição, e dentro da casa deles, criamos boas oportunidades. A vitória nos escapou por detalhes. A gente tem que levar como exemplo para amadurecer como time, para que não possa acontecer mais".
Fora da final do Campeonato Baiano após a eliminação diante do Bahia de Feira por 3 a 0 nas semifinais e lutando por uma classificação no torneio continental, o Tricolor se prepara para a terceira fase da Copa do Brasil e a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A.
Pelo Brasileirão, o Bahia estreia contra o Santos, no dia 29 deste mês. Na Copa do Brasil, o adversário pela terceira fase será o Vila Nova, com jogos marcados para o início de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.