Torcedores do Inter protestam em último treino antes da final: "Obrigação"
Um grupo de torcedores do Inter protestou durante o último treinamento do time antes do clássico Gre-Nal que decide o Campeonato Gaúcho. Eram aproximadamente 80 aficionados, segundo apurou o UOL Esporte, munidos de faixas cobrando empenho do grupo que trabalhou no CT Parque Gigante.
A principal faixa trazia os dizeres: "Gauchão é obrigação! Respeitem nossa história". Além de exibir o material, o grupo de torcedores cantou músicas de cobrança ao time. "Gre-Nal é suor, sangue e raça. Se virem", dizia outra faixa.
Foi o segundo protesto recente de torcedores do Inter. Antes da viagem ao Paraguai, onde o time vermelho bateu o Olimpia por 1 a 0 pela Libertadores, há tinha ocorrido manifestação semelhante, porém com menos aficionados presentes.
Os torcedores permaneceram na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, que dá vista ao CT. Mas, como há proteção visual para os campos, não é possível ver os jogadores, ou que os atletas vejam a movimentação na rua. Certamente, porém, foram ouvidos.
O Inter perdeu o jogo de ida da final do Gauchão por 2 a 1, no Beira-Rio. Por isso, precisa vencer por dois ou mais de vantagem para ser campeão. Em caso de vitória mínima, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro placar dá a taça ao Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.