Com salários em dia e após ajustes na Taça Rio, Vasco foca na Série B
O técnico Marcelo Cabo não escondeu que usaria a Taça Rio para fazer ajustes no Vasco de olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após bater o Botafogo nos pênaltis e conquistar a Taça Rio, o treinador disse que sente "segurança na equipe".
Marcelo Cabo também parabenizou a diretoria por ter colocado os salários do elenco em dia. Na semana passada, com a venda de Talles Magno para o New York City (EUA), o clube quitou as pendências financeiras que tinha com os jogadores.
"Primeiro eu quero parabenizar a diretoria por ter colocado todo o departamento de futebol em dia. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar. E a confiança na diretoria, quando foi me contratar. Temos nos abraçado para fazer um Vasco forte", disse Cabo.
Após o rebaixamento no Brasileirão de 2020, o Vasco contratou Marcelo Cabo e não teve um bom início de temporada no Estadual, tanto que ficou com a vaga apenas na Taça Rio, enquanto Flamengo, Fluminense, Portuguesa-RJ e Volta Redonda disputaram o mata-mata do Campeonato Carioca.
"Eu sinto hoje muita segurança na equipe. Uma equipe que foi bem nos três primeiros meses. Fomos progredindo e evoluindo e eu posso dizer que temos um time bem definido para a competição. Claro que vamos oscilar, nenhum time vai deixar de oscilar, mas basta trabalhar para continuar evoluindo. Tivemos a sorte de pegar um clássico contra o Botafogo, um time que também vai jogar a competição para saber o que teremos pela frente. Estou muito seguro com a minha equipe. Agora é virar a página e focar na Série B e na Copa do Brasil", afirmou o treinador.
A estreia do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro será no sábado (29), contra o Operário-PR, em São Januário. O time liderou a primeira fase do Campeonato Paranaense e está na semifinal.
"É um adversário que vem de uma ascensão muito grande, estamos estudando e analisando. Eles têm um número muito bom nesse início de temporada. Estamos estudando bastante para enfrentar essa equipe no próximo sábado", disse Cabo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.