Grêmio ganha primeiro título sem Renato e mantém era iniciada pelo técnico
Com ou sem Renato Gaúcho, o Grêmio segue conquistando títulos. Hoje (23), o Tricolor manteve a sequência iniciada por ele e conquistou o Gauchão com empate em 1 a 1 com Inter, na Arena.
Desde 2016, quando Portaluppi chegou, que o Tricolor tem ao menos uma taça por ano. Considerando só os mais importantes foram: Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017), Recopa e três vezes o Gauchão (2018, 2019 e 2020).
A lista foi completa já sem o ex-atacante no reservado. Hoje com Tiago Nunes, o Campeonato Gaúcho foi conquistado pelo quarto ano seguido.
Se para o Tricolor a série é amplamente positiva, o mesmo não vale para o adversário. Desde 2016 que o Internacional não conquista um título sequer. Neste período, conheceu a Série B e amargou os vices da Copa do Brasil de 2019 e do Brasileirão da temporada passada.
Foi o 40º título gremista no Estadual. Apenas cinco separam a equipe azul, branca e preta do Inter, que tem 45 na história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.