Sampaio Corrêa vence Moto Club no Castelão e é bicampeão maranhense
O Sampaio Corrêa venceu o Moto Club por 3 a 1 e conquistou seu 35º título estadual do Campeonato Maranhense na tarde de hoje (23), no Estádio Castelão, no Maranhão. No primeiro jogo, o campeão havia vencido por 1 a 0, por isso já chegou com vantagem para a partida deste domingo.
Mesmo com a vantagem da primeira partida, a Bolívia Querida não relaxou com o placar e partiu para o ataque na tentativa de ampliar o marcador, principalmente com lances comandados pelo recém contratado, o atacante Ciel.
O primeiro gol do jogo foi marcado ainda aos 14 minutos de partida após Jajá avançar pela esquerda e encontrar Ferreira livre na entrada da grande área. O volante chutou forte e acertou o canto esquerdo de Joanderson.
Aos 28 minutos o Sampaio Corrêa teve um pênalti assinalado a seu favor depois que Erick Daltro fez um lançamento longo para Jajá que foi derrubado por Joanderson na grande área. Ciel foi para a cobrança e o camisa 99 chutou no canto superior direito do goleiro para marcar o segundo do Sampaio no clássico maranhense.
Antes do final da primeira etapa o Moto clube até tentou reagir com jogada de Felipe. Ele recebeu passe de Flamel na grande área e tentou a assistência para Negueba, mas Victor Oliveira fez o corte.
Na volta para a segunda etapa, a Bolívia não perdeu tempo e tratou de ampliar o marcador mais uma vez. Aos 15 minutos do segundo tempo, Jajá puxou o contra-ataque e serviu Jefinho, que tocou na medida para Pimentinha. O camisa 11 invadiu a área e chutou forte para marcar.
O Moto Clube, mesmo perdendo por 3 a 0 não desistiu do jogo e conseguiu descontar um dos gols sofridos, com Wanderson, que após cruzamento de Victor Manoel, aos 28 minutos, subiu sozinho e cabeceou para diminuir o marcador, mas não teve jeito e o Sampaio Corrêa conquistou seu bicampeonato.
FICHA TÉCNICA
Moto Clube 1 X 3 Sampaio Corrêa
Competição: Campeonato Maranhanse (final)
Estádio: Castelão
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes (MA)
Assistentes: Raphael Max Borges (MA) e Elson Araújo da Silva (MA)
Cartões amarelos: Negueba (MOT), João Victor (MOT), Antônio Lara (MOT)
Cartões vermelhos: Guilherme (MOT) e Dudu (SAM)
Gols: Ferreira (SAM), aos 14 minutos do primeiro tempo (0-1); Ciel (SAM), aos 30 minutos do primeiro tempo (0-2); Pimentinha (SAM), aos 15 minutos do segundo tempo (0-3) e Wanderson (MOT), aos 28 minutos do segundo tempo (1-3).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.