Juiz inclui hino do São Paulo em decisão trabalhista para comemorar título
Um juiz do trabalho incluiu o hino do São Paulo em uma ata de audiência assinada por ele, na qual homologou um acordo entre as partes de um processo, para comemorar o título paulista do Tricolor. No documento, o juiz Diego Petacci "pede licença" para fazer a homenagem ao "time do coração".
"Em homenagem ao 22º Título Paulista do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, este magistrado pede licença às partes e aos patronos para homenagear seu clube do coração", diz o trecho. Em seguida, a letra completa do hino do clube aparece no documento.
Logo depois do hino, a decisão continua normalmente, detalhando os termos do acordo, como a quantia a ser paga de indenização por uma das partes. O processo correu na 3ª Vara do Trabalho de Santo André.
O São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0 no último domingo (23), no Morumbi, para quebrar um jejum de nove anos sem títulos. A última taça levantada pela equipe havia sido a Copa Sul-Americana de 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.