Luciano provoca Corinthians após título: 'Dado de graça para outra equipe'
Depois de receber o troféu 'Lei do Ex' na premiação dos Melhores do Paulistão por um gol marcado pelo São Paulo contra o Corinthians, Luciano relembrou com ressentimento a época em que deixou o clube do Parque São Jorge.
"Agradecer esse prêmio. Fui campeão lá também, sei da importância que eu tive lá, mas quando saí, fui dado de graça para outra equipe. Fico mais alegre por isso, por eles olharem agora e verem o que o Luciano se tornou. Hoje eu sou um jogador importante para o São Paulo", disse. O gol escolhido foi de pênalti, ainda na primeira fase do Estadual, no empate por 2 a 2 na Arena Corinthians.
Luciano esteve no elenco corintiano que faturou o Brasileirão de 2015, mas se machucou ainda no início do Brasileirão e ficou fora da equipe pelo resto da temporada. Em 2016, foi emprestado ao Leganés, da Espanha, e depois ao Panathinaikos. O vínculo com o Corinthians terminou em 2017, e ele foi liberado sem custos.
Depois, passou por Fluminense e Grêmio, quando foi envolvido em uma troca com Éverton, já em 2020, quando chegou ao São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.