Meia da seleção inglesa é expulso de bar após confusão, diz jornal
O meia Ross Barkley, que atua pelo Aston Villa e pela seleção inglesa, foi expulso de um bar após causar uma confusão envolvendo funcionários do estabelecimento. As informações são do jornal The Sun.
Segundo o veículo, o caso aconteceu no fim de semana e nas dependências do The May Fair Hotel, em Londres. O atleta, que pertence ao Chelsea, estava no local ao lado de um amigo quando, já embriagado, começou a discutir com outro cliente.
Barkley, então, se estranhou com os seguranças do local posteriormente e chegou a ser retirado do local.
Em meio à confusão, ele precisou de apoio para se levantar, já que estava bastante alcoolizado - um vídeo no Twitter mostra o momento em que o jogador, que está de preto, é auxiliado.
Uma fonte não identificada pelo The Sun detalhou sua versão do ocorrido. "Barkley estava perdido. Eu o vi discutindo com alguém pela primeira vez antes de realmente começar a confusão. Depois, ele foi educadamente mandado embora. Mas os dois voltaram, tropeçando em mesas lotadas e xingando", iniciou.
"Então, a equipe de segurança escoltou eles até o saguão principal. O clima esquentou de novo e os dois quase brigaram com o segurança, que expulsou eles do hotel. Alguns táxis se recusaram a levá-lo porque ele estava muito bêbado. Foi constrangedor.".
Ao The Sun, a assessoria do jogador não quis comentar o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.