Tiago Nunes divide mérito sobre título do Grêmio: "O ambiente é tudo"
Tiago Nunes foi responsável por comandar o Grêmio na conclusão do Campeonato Gaúcho. O título, porém, não foi só dele. O próprio treinador disse que o trabalho foi construído a muitas mãos e com ambiente totalmente positivo.
"Me sinto muito feliz, muito à vontade. O ambiente é tudo. Chegar em um local onde as pessoas querem que você esteja ali ajuda a entrar ao máximo. A gente tem prazer em fazer parte do clube, do trabalho. Antes de qualquer avaliação, tem isto", disse em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Inter que significou a taça.
O Tricolor começou o Estadual ainda comandado por Renato Gaúcho. Depois esteve com o interino Tiago Gomes e por fim ergueu a taça com Tiago Nunes no leme.
Além das comissões técnicas que passaram pela gestão do grupo, foi muito importante o trabalho realizados nos bastidores, na avaliação de Tiago Nunes.
"Os resultados a gente tem capacidade de influenciar, mas não são controláveis na essência. A gente consegue reduzir a margem de erro, passando o que o adversário pode trazer de problema, como a gente pode contribuir sem tirar autonomia dos departamentos. Este é um título construído a muitas mãos", completou.
O Grêmio conquistou o Gauchão pela quarta vez seguida. O próximo compromisso do time, agora, será contra o La Equidad, pela Sul-Americana, quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.