Empresa amplia parceria com Flu e exibirá marca em novo local no uniforme
O Fluminense e o Hotel Nacional anunciaram a extensão do patrocínio que já acontecia desde o ano passado. A partir de agora, vai migrar a exposição de sua marca da parte posterior do short para a propriedade costas inferior da camisa. O novo acordo é válido por 12 meses.
A marca já estampará o novo espaço na partida de hoje (25), às 19h15, contra o River Plate (ARG), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG), pela Copa Libertadores.
Marco Gonzaga, Diretor de Marketing do grupo WAM, detentora da administração do Hotel Nacional, destacou os resultados positivos do primeiro período da parceria e ressaltou a importância de aumentar o investimento no Fluminense.
"O Hotel Nacional está muito feliz com essa parceria. Patrocinamos no ano passado e estamos renovando pela importância que nós acreditamos ser a marca Fluminense. Nós ampliamos o investimento, passando do short para a camisa, e com certeza será o mesmo sucesso de mídia que foi no ano passado. São duas marcas ícones no Rio de Janeiro, fortes, e acredito que as duas agregam muito positivamente ao seu público e torcedor. O Hotel Nacional acertou nessa parceria e tem sido uma experiência muito bacana. Estamos no caminho certo e torcemos para que tenhamos muitos títulos. Agradecemos à diretoria e a todo o Fluminense. É um prazer estampar a camisa de um time de tamanha envergadura".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.