Pochettino considera deixar o PSG e voltar ao Tottenham, diz jornal
Após menos de uma temporada na França, o treinador Maurício Pochettino pode deixar o PSG e retornar ao Tottenham, informou na manhã de hoje (25) o jornal inglês The Sun.
Segundo a reportagem, o argentino está infeliz em seu novo clube e adoraria ter uma segunda chance no time de Londres. Pochettino foi substituído por Mourinho depois de sua saída em 2019, mas o português não vingou nos Spurs e foi demitido antes do fim da atual temporada.
A tentativa de retorno é encabeçada pelo dono do Tottenham, Daniel Levy, que admitiu a amigos próximos que despedir Pochettino foi o maior erro de sua carreira. O empresário agora tenta persuadir o argentino de volta ao comando do clube de Londres.
Um possível retorno de Pochettino também afeta outra grande questão do Tottenham: a permanência de Harry Kane. A movimentação pode servir para agradar e segurar o atacante, que vem dando declarações públicas sobre uma possível saída.
Pochettino tem contrato até junho de 2022 com o PSG. O argentino chegou no fim de 2020 após a saída de Thomas Thucel e finalizou a temporada com o vice-campeonato francês, o título da Copa da França e a eliminação nas semifinais da Liga dos Campeões diante do Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.