Quarteto brasileiro está entre "intocáveis" do Real para próxima temporada
Não é segredo para ninguém que o Real Madrid planeja renovar seu elenco. Após uma temporada de vacas magras, os merengues podem dizer adeus a Zidane e a um grande número de jogadores do plantel. Segundo o jornal ABC, da Espanha, 11 jogadores estão garantidos no clube e quatro deles são brasileiros.
Eder Militão, Casemiro, Vinicius Jr. e Rodrygo podem ficar tranquilos com a lista de dispensa. Junto com Courtois, Mendy, Carvajal, Valverde, Kroos, Modric e Benzema, o quarteto está nos planos da diretoria e não devem estar entre as negociações de Florentino Perez.
Militão é visto como uma aposta para o presente e futuro e teve um final de temporada muito seguro, ganhando pontos com a torcida e o clube. Casemiro é um dos nomes mais experientes do time, sendo peça fundamental no meio de campo desde 2015. Enquanto Vini e Rodrygo são vistos como grandes potenciais que ainda podem render muito quando conseguirem explorar tudo que têm.
Por outro lado, nomes como Hazard, Isco, Asensio, Mariano, Sergio Ramos e o brasileiro Marcelo, podem deixar o clube nesta janela de transferências. Aos 33 anos e há 14 anos no Real, Marcelo é um dos jogadores mais vitoriosos da história merengue, mas viveu uma temporada de baixa, amargando a reserva em muitos jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.