Associação de Clubes presta apoio a Rogério Caboclo em meio à crise na CBF
A Associação Nacional de Clubes de Futebol (ANCF) publicou, na tarde de hoje (26), uma nota em que manifesta o apoio ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo. A entidade é presidida pelo mandatário do Avaí, Francisco José Battistotti, e conta com 21 clubes.
Por meio do comunicado, o grupo diz que "reconhece importantes avanços desenvolvidos sob a gestão do Presidente Caboclo e espera que tais projetos e condutas mantenham sua natural continuidade, bem como repudia qualquer manipulação de fatos ou criação de notícias especulativas visando desestabilizar ambientes ou gerar conflitos inexistentes".
A Associação Nacional de Clubes de Futebol (ANCF) ainda reforça o apoio "a continuidade da gestão da diretoria eleita para o mandato 2019-2023".
A ANCF é composta por 21 clubes: América-MG, Chapecoense, Confiança, Atlético-GO, Avaí, Botafogo-SP, Brusque, CSA, CRB, Remo, Náutico, Cruzeiro, Cuiabá, Juventude, Vitória, Figueirense, Brasil de Pelotas, Operário, Paraná, Sampaio Corrêa e Vila Nova.
Confira, abaixo, a nota oficial divulgada pela entidade na tarde de hoje:
"A Associação Nacional de Clubes de Futebol, representando seus clubes filiados abaixo relacionados, manifesta seu total apoio à Confederação Brasileira de Futebol na pessoa de seu representante máximo o Presidente Rogério Caboclo.
Reconhecemos importantes avanços desenvolvidos sob a gestão do Presidente Caboclo e esperamos que tais projetos e condutas mantenham sua natural continuidade, bem como repudiamos qualquer manipulação de fatos ou criação de notícias especulativas visando desestabilizar ambientes ou gerar conflitos inexistentes.
Cabe salientar também que empenhamos nosso total apoio a continuidade da gestão da diretoria eleita para o mandato 2019-2023".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.