Inter de Milão anuncia rescisão 'consensual' com técnico Antonio Conte
Antonio Conte não é mais o treinador da Inter de Milão. O treinador, que levou o time ao título italiano no início do mês, teria divergências de ideias e perspectivas com a diretoria, segundo apontou a imprensa do país.
"A Internazionale anuncia que chegou a um acordo para a rescisão consensual do contrato com o técnico Antonio Conte. Todo o Clube agradece a Antonio pelo extraordinário trabalho que realizou, que culminou na conquista do título italiano. Antonio Conte ficará para sempre na história do nosso Clube", diz o comunicado oficial.
Há duas temporadas na Inter, Conte tinha contrato por mais uma. Ele comandou a equipe em 102 jogos, com 64 vitórias, 23 empates, 15 derrotas - um aproveitamento de 70,3%.
Após a conquista do título, o CEO da Inter, Giuseppe Marotta, afirmou que não tinha um "plano B" caso o treinador optasse por deixar o clube. Massimiliano Allegri pode aparecer como um dos principais alvos do clube.
O treinador também é especulado na Juventus, diante do trabalho abaixo do esperado apresentado por Andrea Pirlo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.