Lomba lamenta chances perdidas e pede tempo para crescimento do Inter
Marcelo Lomba lamentou as chances desperdiçadas pelo Inter no empate em 0 a 0 com o Always Ready, hoje (26), pela última rodada do grupo B da Libertadores. Ainda que veja time em evolução, o goleiro pediu tempo para o rendimento melhorar.
"A gente tem praticado muito. Tudo requer tempo. Mas tenho visto que a equipe tem evoluído muito. É claro que não tivemos o resultado esperado no jogo de hoje. Mas criamos muitas chances. Desenvolvemos bem o primeiro tempo. Mas o futebol é gol. Tem que fazer o gol. Reconhecemos que o resultado ficou abaixo", disse.
"Apesar do primeiro lugar, temos conversado muito e analisado. Precisamos fazer correções e temos plena certeza que o Inter irá avançar muito. O trabalho que o Miguel (Ángel Ramírez, técnico) está desenvolvendo aqui requer tempo, mas o time evolui dia após dia", completou.
Sem gols contra o time boliviano, o Colorado fechou sua participação na fase de grupos em primeiro, com 10 pontos. O Olimpia também avançou às oitavas.
"Nosso time é muito ofensivo e propositivo. Teve jogos que fizemos cinco, seis gols. Mas o primeiro é sempre muito importante. Hoje tivemos chances claras, se uma entra o jogo poderia ser diferente. Mas estamos aqui para continuar o trabalho. Temos grandes atacantes, artilheiros, e lá atrás tentamos construir para que a bola chegue em condições para ele e que os resultados venham com naturalidade", opinou.
No domingo, o desafio será pelo Brasileiro e a estreia na competição contra o Sport, em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.