Veja o que falta ser decidido na fase de grupos da Libertadores
A fase de grupos da Libertadores se aproxima do fim. Restam somente quatro jogos a serem disputados nesta quinta-feira (27) para a definição dos potes para o sorteio do mata-mata da competição.
Os jogos de amanhã são: Palmeiras x Universitario-PER e Defensa y Justicia-ARG x Independiente del Valle-EQU, ambos pelo Grupo A, e Flamengo x Vélez Sarsfield-ARG e LDU-EQU x Unión La Calera-CHI pelo Grupo G. Na noite de quarta,o Universidad Católica e Atlético Nacional fazem duelo direto pela segunda vaga do Grupo F.
Pelo Grupo F também definiu sua situação, com o Argentinos Juniors-ARG passando em primeiro, com 12 pontos, acompanhado pela Universidad Catolica-CHI, com nove. O Nacional-URU foi eliminado, com oito.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui
O que falta ser decidido na fase de grupos
O principal jogo da quinta-feira será entre Fla e Vélez. Isso porque o encontro vale a liderança da chave e, consequentemente, um lugar do pote 1, que reúnes os primeiros colocados, no sorteio da semana que vem.
Já classificado, o Fla precisa apenas do empate para assegurar o primeiro lugar do . Em caso de derrota do time carioca, o Vélez assume a ponta e joga o Rubro-Negro para o segundo lugar.
Briga pela Sul-Americana
Ainda no Grupo G, o duelo entre LDU e Unión La Calera vale um lugar na sequência da Copa Sul-Americana. O time equatoriano tem a vantagem do empate ou até mesmo derrota por até quatro gols de diferença.
No Grupo A, o Palmeiras já está assegurado na primeira posição. Mas o jogo vale para o Universitario. Isso porque o time peruano disputa com o Independiente Del Valle o terceiro lugar, que dá vaga para a Sul-Americana. As equipes estão empatadas com quatro pontos cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.