Operário diz que fez 'macumba contra Atlético-MG' na Arena MRV e deixa obra
Um conteúdo que viralizou nas redes sociais hoje (28) fez com que um funcionário da Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG, fosse desligado de suas funções. O operário gravou um vídeo no canteiro de obras, localizado no bairro Califórnia, em Belo Horizonte, dizendo que "enterrou uma macumba" contra títulos do Galo no local onde está sendo construída a futura casa atleticana. E, por isso, foi afastado dos trabalhos.
"O Eldinho, beleza. Eu estou aqui no estádio do galinheiro. Eu trouxe uma macumba que fiz no pai de santo, vou enterrar aqui, e vocês não vão ganhar título nesse trem. Nem um título vocês vão ganhar aqui. Vocês estão fodidos. Grande abraço, amigo. Fica com Deus", disse o operário no vídeo que ganhou destaque nas mídias sociais.
O perfil oficial da arena no Twitter publicou nota sobre o caso, que virou um dos assuntos mais comentados do Brasil nas redes.
"Com relação a um vídeo gravado na obra e que está circulando em redes sociais, a Arena MRV informa que notificou a empresa terceirizada, e que o operário da gravação já foi desvinculado da obra", disse em uma postagem publicada à 13h24 desta sexta-feira.
Depois de enorme repercussão, que recebeu comentários favoráveis e contrários por parte de torcedores em relação ao afastamento do profissional, o perfil da Arena MRV justificou sua ação.
"Informamos que a Arena MRV não solicitou a demissão, mas sua realocação [do funcionário] pela terceirizada em outro projeto, visando não apenas à boa relação com os torcedores e à preservação da imagem da Arena MRV, mas também à segurança do colaborador", justificou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.