Torcedores dos clubes de Manchester brigam em Portugal e polícia intervém
Na noite da última quinta-feira, alguns torcedores de Manchester City e United causaram confusão em uma estação de Porto, em Portugal. Foi necessária intervenção policial para acalmar a situação que terminou com duas pessoas feridas.
A final da Liga dos Campeões entre Chelsea e City, marcada para este sábado (29), no Estádio do Dragão, levou vários torcedores ingleses a Portugal. Ao 'The Sun', testemunhas alegam que a briga teria começado após torcedores do time de Guardiola terem insultado torcedores do United, que estavam de férias, pela derrota contra o Villarreal, que custou o título da Liga Europa.
Os conflitos começaram com empurrões entre os rivais, até se tornar uma grande confusão na estação ferroviária de São Bento, durante o fechamento de bares e restaurantes locais, com direito a troca de socos e até cadeiras sendo arremessadas entre eles.
Testemunhas afirmam que tudo piorou depois que a polícia interviu duramente utilizando cassetetes para separar os torcedores, mas fontes policiais relataram que os incidentes foram rapidamente resolvidos, sem nenhum preso. Duas pessoas tiveram que ser levadas ao hospital, mas sem ferimentos graves.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.