Bissoli lamenta expulsões e reclama de pênalti em derrota do Cruzeiro
A estreia do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro foi ruim, com derrota por 3 a 1 para o Confiança, no estádio Batistão, em Sergipe. A Raposa jogou com dois jogadores a menos desde o fim do primeiro tempo — quando Adriano e Fábio foram expulsos — e sofreu o revés na principal competição para o clube nesta temporada.
Autor do único gol celeste, o atacante Guilherme Bissoli saiu do banco para anotar o seu primeiro tento com a camisa estrelada, que foi insuficiente para evitar o revés.
"Infelizmente, o resultado não foi positivo. Mas nosso time demonstrou que tem qualidade. Até a primeira expulsão, a gente controlava o jogo. A gente teve um pênalti, que na minha visão foi. Seria um jogo totalmente diferente. Mesmo com dois a menos, demonstramos que temos força", analisou.
O lance do pênalti citado por Bissoli aconteceu aos 4 minutos do primeiro tempo, quando Nery Bareiro derrubou o atacante cruzeirense Airton dentro da área do Confiança. Na opinião da comentarista de arbitragem do canal Premiere, Janette Mara Arcanjo, o jogador do time sergipano fez uma carga nas costas do adversário. E, por isso, a penalidade deveria ter sido marcada, segundo análise de Arcanjo.
O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira (3/06), quando enfrentará a Juazeirense, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 16h30, no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.