Topo

"Deram um nó na gente", diz Léo Matos após derrota do Vasco na Série B

Heber Gomes/AGIF
Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em São Paulo

29/05/2021 13h18

Mesmo jogando em casa, no estádio São Januário, o Vasco perdeu na sua estreia pela Série B de 2021. Além do resultado de 2 a 0 para o Operário-PR, o que chamou a atenção foi a atuação abaixo do esperado de praticamente todo o time carioca, principalmente no setor defensivo. Após o jogo, o lateral-direito Léo Matos criticou a postura do time e elogiou a atuação da equipe adversária.

"Costumo dizer para os meus amigos, meus familiares, que um homem não pode apanhar duas vezes na mesma esquina. Se ele passou no mesmo lugar e aconteceu a mesma coisa, tem que mudar. Se não igualar na força, não vai dar para ganhar, precisamos jogar mais. Uma equipe muito bem preparada, que veio aqui e deu um nó na gente", afirmou o defensor vascaíno em entrevista para o canal Premiere.

O camisa 3 cruz-maltino ainda reforçou que a equipe não conseguiu reproduzir praticamente nada do que foi pedido pelo técnico Marcelo Cabo nos treinamentos antes da partida deste fim de semana.

"O Marcelo vem fazendo o trabalho, estamos treinando mas hoje não conseguimos fazer nada do que ele pediu. Agora é focar na Copa do Brasil, temos um confronto importante, e depois focamos na série B. Esse joga mostra erros que já sabíamos, precisamos jogar mais. Conversar internamente, aprender com as derrotas e melhorar", finalizou Léo Matos.

O próximo jogo do Vasco é na terça-feira (1), quando a equipe joga a primeira partida da terceira rodada da Copa do Brasil, diante do Boavista.