Jornal critica festas em Portugal: 'Sem máscara e sem distanciamento'
A final da Liga dos Campeões segue dando o que falar nos noticiários portugueses. A CMTV está fazendo uma cobertura local das festas nas ruas de Porto. Entre os principais pontos destacados estão a falta de distanciamento social e os torcedores não usarem máscara nas aglomerações.
"Estamos em uma pandemia. Isso parece não ter importância para os torcedores. O distanciamento não é cumprido, as máscaras quase nem dá para ver. Arrisco dizer que 90% das pessoas que estão por aqui não usam máscara de proteção", disse o repórter.
Ainda sobre as comemorações fora do Estádio do Dragão, o jornalista destacou alguns 'momentos tensos' entre torcedores e a polícia, que foram controlados sem maiores desdobramentos.
"A polícia tem feito uma mega operação de segurança em torno da final da Champions. É visível que, conforme o tempo passa, os excessos vão sendo maiores, já chegou a ter algumas desavenças controladas pela polícia", pontuou.
Segundo informações da CMTV, além dos torcedores que já estão em solos portugueses, espera-se a chegada de mais 80 voos vindos do Reino Unido para acompanhar a decisão entre Chelsea e Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.