Abel Ferreira agradece Palmeiras e diz "estou à espera de ser despedido"
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, deu mais uma entrevista que causou inquietude para a torcida palmeirense. Pressionado no cargo após as recentes derrotas, ele falou pouco antes da estreia contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O português disse ser muito grato ao clube paulista, aos seus jogadores e ao presidente Mauricio Galiotte e afirmou que "está a espera de ser despedido".
"Estarei eternamente grato ao futebol brasileiro, ao jogador brasileiro e meus jogadores de forma específica. Mais especificamente ainda ao Palmeiras e ao Galiotte", disse momentos antes da partida e ainda ressaltou o fato que foi o mandatário palmeirense que apostou num treinador sem títulos.
O comandante do Palmeiras ainda disse que "está a espera de ser despedido" ao comentar sobre pressões externas a sua equipe. O português lembrou que hoje (30) a filha mais nova completa 10 anos e ele está afastado em função do cargo. "Estou a pagar um preço para continuar a triunfar e é o que eu quero fazer", afirmou.
Abel sofre com protestos após os perder a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Campeonato Paulista. Sob seu comando, o Palestra foi Campeão da Libertadores e também da Copa do Brasil. A equipe está, também, classificada para o mata-mata da edição desse ano da competição continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.