Arana desabafa após revés do Atlético-MG no Brasileiro: 'não jogamos nada'
O Atlético-MG tropeçou logo de cara no Campeonato Brasileiro e perdeu de virada na estreia, por 2 a 1, para o Fortaleza, na manhã de hoje (30). A derrota em casa, que não estava nos planos dos atleticanos, foi lamentada logo após o apito final do árbitro Caio Max Augusto Vieira.
Um dos destaques do Galo, o lateral esquerdo Guilherme Arana foi direto, sem rodeios e desabafou quando falou sobre o revés no Mineirão, de virada, já que o Alvinegro abriu o placar com Hulk ainda no primeiro tempo, mas levou a virada com dois de Pikachu na etapa final.
"Não jogamos nada. Essa é a verdade. Temos que trabalhar e esperar o próximo jogo. Não tem questão de cansaço. Temos profissionais que cuidam disso. Temos que entrar em campo para vencer. Infelizmente, perdemos", afirmou em entrevista ao canal Premiere, sem colocar na conta de um possível cansaço o resultado ruim.
Agora o Galo volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil. O time alvinegro, que entrou direto na terceira fase, enfrentará o Remo, na próxima quarta-feira (2), às 19h, no estádio Baenão, em Belém. Pelo Brasileirão a equipe preto e branca entrará em campo no dia 6 de junho, na Ilha do Retiro, contra o Sport Recife, às 20h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.