Benja vê 'tom de despedida' em entrevista pré-jogo de Abel Ferreira
Antes da estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, hoje (30), contra o Flamengo, o treinador Abel Ferreira desabafou sobre a pressão que vem sofrendo no comando do time alviverde e disse "estar à espera de ser despedido". Na opinião do apresentador Benjamin Back, o português falou em tom de despedida.
Benja ponderou que, além de demonstrar insatisfação com a atual situação, o fato de a temporada europeia ter terminado pode ser um indicador de alguma proposta do velho continente.
"A sensação que eu tive com a entrevista do Abel Ferreira (antes do jogo) é de que foi uma entrevista em tom de despedida do Palmeiras. Na entrevista, ele mesmo fala que já espera até a hora de ser demitido, ele critica a cultura 'resultadista' do futebol brasileiro", opinou Benja em um vídeo publicado no Instagram.
"Eu achei que foi uma entrevista em tom de despedida. E, levando em conta, que estamos entrando em junho, que daqui a pouco abre a temporada na Europa. Não sei se ele já tem alguma proposta ou não. Se eu fosse o Galiotte, eu já ligava para o Renato Gaúcho. O Renato está aí, é um treinador de ponta, está sem trabalhar, e o Palmeiras não pode dar essa brecha", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.