Com Diniz, Santos repete São Paulo de fim de Brasileiro e sofre apagão
O Santos sofreu na estreia pelo Campeonato Brasileiro, ontem (29), diante do Bahia. O jogo, disputado em Salvador, acabou com vitória dos mandantes por 3 a 0 após "apagão" do Peixe. A equipe sofreu os três gols no espaço de apenas sete minutos, no início da segunda etapa. Essa situação, curiosamente, não é novidade para o treinador do Peixe.
Recentemente, Fernando Diniz testemunhou um time comandado por ele sofrer algo semelhante. Então técnico do São Paulo, Diniz viu sua equipe perder por 5 a 1 para o Internacional, pela 31ª rodada do Brasileirão passado. O time sofreu três gols num espaço de nove minutos, todos marcados por Yuri Alberto, atacante colorado.
O resultado aconteceu, naquela ocasião, em uma partida muito mais importante: confronto direto com o Internacional pela ponta do Brasileiro. A goleada foi um dos capítulos de uma derrocada que por pouco não tirou o tricolor, que tinha liderado boa parte da competição, até do G4.
O treinador esteve apenas pela segunda vez na beira do campo pelo Santos, já que na estreia vitoriosa diante do Boca Juniors, foi expulso e teve que cumprir dois jogos de suspensão. Apesar disso, ao longo da partida, foi possível perceber já características do treinador na maneira santista de jogar. A posse de bola, saída de bola com o goleiro também utilizando os pés são ideias do treinador já colocadas em prática.
O Santos tentará se recuperar no Brasileirão no próximo sábado (5), quando recebe o Ceará pela segunda rodada do torneio. Antes, a equipe entra em campo na terça (1), às 19h, visitando o Cianorte, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.