Mosquito cita mudança de treinador ao explicar derrota do Corinthians
Titular do Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro, o atacante Gustavo Mosquito lamentou a derrota em casa para o Atlético-GO na noite deste domingo (30). O jogador, no entanto, lembrou que a equipe está se adaptando ao trabalho de um novo treinador - foi a estreia de Sylvinho no comando do alvinegro - e, no segundo tempo, conseguiu criar boas chances de empatar o confronto na Neo Química Arena.
"Acredito que seja normal. Estamos nos adaptando ao novo trabalho. No segundo tempo fizemos um belo jogo. Erramos o pênalti, perdemos outros gols, não podemos errar. Mas é ajustar. Começo de trabalho, tudo diferente, vamos tentar nos adaptar o mais rápido possível. A equipe do Atlético é muito bem montada, mas sabemos do nosso potencial. Vamos com tudo para classificar na Copa do Brasil, que é muito importante para o clube", argumentou o jogador do Timão.
A derrota para o Atlético-GO tem um peso grande para o Corinthians. Afinal, este foi o primeiro desafio do elenco desde a eliminação no Campeonato Paulista, para o rival Palmeiras. Embora tenha feito dois jogos neste intervalo, ambos pela Copa Sul-Americana, o Alvinegro apenas cumpria tabela e vinha se preparando para o início do Campeonato Brasileiro.
Na próxima quarta-feira (2), às 21h30, o Corinthians volta a enfrentar o Atlético-GO em sua casa, a Neo Química Arena. Desta vez, no entanto, o jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida decisiva do confronto mata-mata acontece no dia 9 e o classificado para as oitavas de final garante uma premiação de R$ 2,7 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.