City monitora Sergio Ramos e considera oferecer dois anos de contrato
Sergio Ramos tem futuro incerto no Real Madrid, principalmente por razões contratuais. O zagueiro quer contrariar a política do clube de renovar por apenas um ano com jogadores acima dos 30 anos, e quer mais dois anos de contrato, o que tem sido um impasse entre ambos.
Segundo a ESPN, o Manchester City tem monitorado de perto toda essa situação e cogita oferecer dois anos de contrato para o jogador espanhol. Guardiola, que está a procura de um líder defensivo desde a saída de Kompany, valoriza a experiência de Ramos e teria dado aval para o City entrar na briga pelo zagueiro.
O contrato de Sergio Ramos termina ao final deste mês e, embora o atleta priorize a renovação com o clube madrilenho, esse pensamento pode mudar caso não chegue a um acordo com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Conforme apurado pelo jornal, uma reunião entre ambos está prevista para acontecer nos próximos dias.
O Manchester City teria dados de scouts que mostram que o físico de Ramos é semelhante ao de um jogador muito mais jovem, e por isso estariam dispostos a investir em um contrato de dois anos pelo zagueiro. O clube inglês monitora a situação do espanhol desde janeiro, mas este deu prioridade ao Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.