Douglas Costa adia casamento no Copacabana Palace e lua-de-mel
Douglas Costa adiou o casamento e lua-de-mel com a modelo Nathália Felix. A cerimônia estava prevista para ocorrer no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1). O adiamento foi comunicado aos convidados ainda na semana passada, em decorrência da nova onda de infecção por covid-19 no Brasil. A viagem de lua-de-mel do casal, prevista para julho, também não acontecerá conforme o planejado. O meia-atacante, com isto, segue em Porto Alegre em uma espécie de pré-temporada com o Grêmio.
A cerimônia havia sido agendada há meses e foi citada mais de uma vez ao Grêmio, durante negociações para volta ao Brasil. O clube deu aval para o compromisso.
Douglas Costa e Nathália Felix chegaram a realizar sessão de fotos na Turquia, em preparação para o casamento. O evento teria show do cantor Belo e lista de convidados, com direito a Neymar Jr. entre os citados.
O adiamento já havia tomado forma há duas semanas, quando o número de casos confirmados e óbitos voltou a subir no país. O registro dos primeiros casos de outra cepa de covid-19 também gerou apreensão na organização da cerimônia.
Originalmente, os planos de Douglas Costa era acertar com o Grêmio e viajar ao Rio de Janeiro para o casamento. Depois, o meia-atacante planejava ir até Alemanha para realizar mudança definitiva ao Brasil. A lua-de-mel, na República Dominicana, também estava na agenda. Aos poucos, os deslocamentos foram sendo suspensos. Mas o casamento foi o último compromisso adiado.
A reestreia de Douglas Costa pelo Grêmio estava prevista para ocorrer na segunda quinzena de junho. Com a cerimônia de casamento suspensa, e sem viagens, o meia-atacante pode evoluir fisicamente mais rápido e antecipar a volta aos gramados.
Aos 30 anos, Douglas Costa assinou com o Grêmio até a metade de 2022. Após o empréstimo entre Juventus e o clube gaúcho, o meia-atacante vai assinar novo vínculo em Porto Alegre até o final de 2023. O camisa 10 não atua desde fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.